domingo, 2 de novembro de 2008

Sacerdócio

Demorei um tempão para descobrir o que é sacerdócio... Mas aprendi. Antes, eu achava que somente se eu estivesse servindo dentro da igreja é que seria aceito por Jesus. Ah, como satanás tem enganado os filhos de Deus com essa mentira. Ei, somos um povo eleito e escolhido para brilhar no meio das trevas. Sim, no meio das trevas. Uma das estratégias do nosso inimigo é nos colocar em disputa e competição com nossos irmãos querendo fazer o que o outro está fazendo. Não, nao é isso que quer o nosso Pai. Tenho aprendido com meus pais espirituais que uns trabalharão dentro e outros fora. Não se pode dar um chamado a ninguém. Chamado vem do Pai. Dons vem do Pai das Luzes. Atentemo-nos para isso.
Empresários são sacerdotes, professores são sacerdotes, jornalistas são sacerdotes, (leo, preciso de vc... dos seus talentos), pastores são sacerdotes, profetas são sacerdotes, empregadas domesticas são sacerdotisas;;;; como diz aquele hit que não sai da cabeça - CADA UM NO SEU QUADRADO.

Uns serão sacerdotes integrais e outros sairão e brilharão no mundo.
Quero usar um exemplo de uma pessoa que conheci há um ano: Raquel Tinoco, professora dos cursinhos que fiz para o concurso do TJ. Ela é uma cristã verdadeira, que reflete Jesus e nem precisa dizer isso. Seus alunos sentem a presença de Deus mesmo sem saber que é Deus., Esta é um luzeiro no mundo. Vejam seu blog aí nos meus favoritos e tb sejam abençados.

Uma empregada doméstica é sacerdotisa onde ela está, lembre-se de que foi a serva do palácio de Naamã que indicou Eliseu para que ele fosse curado da lepra.

Ei, não se ache diminuído porque você não é um missionário, um pastor de ofício, Sinceramente, não queira o chamado que Deus não tem para a sua vida e para a minha vida. Ser pastor não é brincadeira. Quanto mais é dado, mais será cobrado, cuidado!

Oremos para que sejamos luz onde estivermos, onde Ele nos colocar, queiramos a sua vontade, oremos a sua vontade!
Boa semana para vc, amigo!

Nenhum comentário: