quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Reconheço


Senhor, reconheço que tu és o Senhor, que não há outro como tu, que não existe nenhum Deus semelhante a ti. Os povos constroem deuses com as próprias mãos, deuses que nã falam, não enxergam, nada podem fazer, eu escolhi te adorar, e te conhecer. Te render graças. Outros preferem ignorar a sua grandiosa existência, suas mentes, pai, os entenebrecem e ofuscam a verdadeira sabedoria e entendimento. Outros, ainda, Senhor, por orgulho, sofrem, sem reconhecer que as tuas mãos estão estendidas.... Perdoa Senhor, os que maldizem o teu reino, os que, embebidos do engano deste mundo, dá de ombros á verdade da Tua Palavra. Que tenham oportunidade de conhecer-te e render-te louvores e se relacionar contigo como Pai. Te amo, Senhor, meu amor, meu amorzinho, razão da minha vida!

2 comentários:

Julio Moreira disse...

Congresso de Transformação - Niterói de Joelhos
19 a 22 de novembro

TRata-se de um congresso com preletores internacionais e nacionais a respeito de batalha espiritual e conquista de cidades, sem contar o sobrenatural de Desu que costuma ocorrer nessas reuniões.

Inscrições: Comunidade Shamah
(Icaraí)

O evento ocorrerá na Nova Igreja da Comunidade em Jurujuba!

Usei o seu espaço pra fazer Jabá Benção! rs....

Bom saber que não perde o gosto
por escrever, faça-o com ousadia maior a cada dia.

É uma bela forma de edificar seus irmãos e de tratar a si mesma, pois ao fim Deus usa nossas as palavras proferidas por nossas bocas e nossas teses para tratar prismas de nosso próprio caráter.

Quantas vezes descobrimos que àquela Palavra ou aquele sermão ,inspirado pelo espírito, que lançamos sobre algum irmãozinho, era na verdade direcionado aos nossos Egos...

Bsos

Júlio Moreira

Lavrador disse...

Escreve bem! Continue. Que a graça de Deus repouse na sua vida bem como na de todos os seus!