sábado, 22 de novembro de 2008

CONFRONTO


Há dois dias atrás ouvi algo de Deus que me abalou profundamente. Estava em jejum e orava num momento de confissão e de arrependimento. Deus me falou: "enquanto desejares mais as coisas da terra, o conforto, a comida, o divertimento, os prazeres do que as coisas do céu, não estarás preparada para o céu".

Aquilo chocou-me profundamente e fiquei ali chorando, pedindo a Ele que me ajudasse a vencer a minha carne. Ouvi estes dias do meu profeta que o reino de Deus é ganho "pelo esforço". Isso é violentar a minha carne.

Confesso que adoro televisão. Internet não me seduz tanto não... acho ORKUT sem graça (com respeito aos que curtem) e não tenho muita paciência para ficar navegando mais não. Mas a televisão, ai, ai, ai. Jesus! Gosto de ver Chaves, novelas, jornais, tudo. E isso tem roubado meu tempo com Deus. Meu tempo de leitura da Palavra.

Quero dividir aqui o desespero da minha alma, em desejar mudança, desejar viver uma vida nova com Deus, desejar mais tempo com Ele. Jejuar mais, meu Deus! As pessoas tem vivido como se Jesus não fosse voltar. Vivemos no tempo da graça sim. Nao precisamos de penitências, nem de rituais, mas o acesso ao Santo continua exigindo santidade e dedicação. A graça de Deus não é vã.

Eu não posso confundir reverência com graça. Que o Senhor tenha misericória de mim! E que minha carne tenha mais fome e sede de sua presença!

Nenhum comentário: