segunda-feira, 24 de setembro de 2012

REFLEXÕES SOBRE A CAMINHADA

Nesses 11 anos caminhando com Jesus, me alegro muito no dia de hoje. Sou uma sobrevivente, já vi tanta coisa. Já vi  homens e mulheres de Deus caírem, se levantarem, brigarem, pessoas se converterem e se desconverterem, já vi perseguições, já fui perseguida, já vi igreja fechar, abrir, já fui impedida de fazer coisas para Deus, já fiz algumas coisas para Deus (serão sempre tão pequenas perto do que Ele me deu!). Ah, amigo, já levei dezenas de pessoas aos cultos, elas choraram, oraram, mas a maioria foi embora. Já vi casamentos desmoronarem, casamentos sólidos ruirem... já vi pessoas cheias de Deus se desviarem e apostatarem da fé. Por isso, sou uma sobrevivente.

Caminhar com Jesus não é fácil. Salvo a presença abundante do Espirito Santo que nos fortalece e nos enche de alegria todos os dias. Mas não é uma caminhada invicta como muitos pregam por aí, não é enriquecer facilmente, como tem sido pregado (por isso que há uma legião de pessoas frustradas). Andar com Jesus é pegar a sua cruz todos os dias e carregar, ou seja, se crucificar. Crucificar a minha carne, mas minhas paixões, meu orgulho, meu, meu, meu.... É sair do centro das atenções, matando o ego. É deixar com que Ele cresça. É andar na verdade e perder amigos. Sim, falar a verdade faz vc perder amigos. É perdoar quem traiu você e passar uma borracha em cima e continuar vivendo. É olhar para o consumador da sua fé e ter esperança. É superar uma quase separação, perdoar e recomeçar. É viver um milagre todos os dias. É fazer com que a vida das pessoas ao seu redor seja menos difícil. É ser portador de boas-novas!

Sou completamente apaixonada por Jesus e por isso sou chata a beça... hehehehe Não tolero mais "nhein-nhein-nhein" de quem já teve uma experiência com Ele. Somos fortes porque temos a Sua presença. Podemos passar por todas as situações que a vida nos impõe, porque Ele disse que podemos. Ah, e quando a coisa aperta (E APERTA MMMMMESMO!), temos um advogado bom e justo, temos um amigo, temos um Pai, eu, particularmente tenho mesmo é um psiquiatra para os dias da TPM, temos um CONSOLADOR, temos UM QUE EM TUDO FOI TENTADO E EM TUDO SOFREU, MAS VENCEU E VIVE, E REINA E ESTÁ AGORA OLHANDO PARA VOCÊ, LENDO ESSE TEXTO E DIZENDO AO SEU CORAÇÃO: PERSEVERE, EU ESTOU COM VC!

OTIMO DIA!

Nenhum comentário: