domingo, 16 de setembro de 2012

Preparemo-nos!

Nos últimos meses, tenho visto muitos homens e mulheres de Deus, fiéis, serem colhidos desta terra, literalmente. Acidentes fatais, câncer e outras calamidades têm acometido pessoas que são de Deus e que sinceramente, não entendo por que são vítimas de tais dores.

Mas, um dia, orando, o Senhor me respondeu: o tempo está se esgotando e Ele, como Deus está nos avisando. Aguardamos sempre a sua volta, mas pode ser que esta aconteça individualmente. Sei lá se hoje ainda, neste domingo lindo, dia 16 de setembro, daqui a 5 minutos, eu me encontre com Ele? Se é meu Senhor, preciso estar preparada, com o coração limpo e intima.

Penso que essas duas coisas sejam as principais. Coração limpo é coração desembaraçado, que perdoou quem precisava perdoar, que não tem mazelas, porque foi curado por Ele, coração alegre na esperança da volta Dele, coração que pede perdão, que se limpa todos os dias, que reconhece duas doenças e neuras e que não se considera melhor do que ninguém. Intimidade com Ele. Penso que o Pai não levará com Ele para morar na eternidade aquele de quem não foi íntimo na terra. Vc gostaria de morar com alguém que não conhecesse? Tão pouco o Todo Poderoso.

Que possamos meditar sobre isso e nos prepararmos todos os dias, pois não sabemos se vamos todos juntos ou se algum de nós vai chegar nas Bodas do Codeiro antes... e comer uns salgadinhos da entrada, hehehehehe

Que o Senhor te abençoe!

Nenhum comentário: