domingo, 16 de setembro de 2012

Amigo do mundo ou de Deus?

"Porque vós, irmãos, fostes chamados à liberdade. Não useis, então da liberdade, para dar ocasião à carne..." Gálatas 5:13

Querido, estava meditando agora à tarde sobre esse versículo e percebi o perigo que muitos de nós correndo. Por conta de tanta religiosidade, muitos se "modernizam". Ah, eu sou o crente moderno... não me faço de ET neste mundo. " Ouço músicas seculares, vejo filmes, consumo tudo do mundo".

Meu papel aqui é trazer um alerta para nós que queremos seguir a Cristo. Muitos tem "subornado" a sua mente. A velha desculpa de quem "nem todos os que estao dentro da igreja sao crentes de verdade" está fazendo com que pessoas com coração sincero não congreguem e outras, aproveitem para viver uma vida dissoluta.

Quero levantar a bandeira da SANTIDADE. O que é branco é branco. Não é bege... Não vivamos uma vida bege, mas sim pura, alvas as nossas vestes. Deus conhece a verdadeira intenção do nosso coração e o que Ele viveu foi doloroso demais para ser barata a salvação. Ela custou caro e há diferença entre o que serve com integridade e com o que é amigo do mundo. Aliás, quem quer ser amigo do mundo, se faz inimigo de Deus... Pense nisso!

Nenhum comentário: