segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Papo nada popular!

Boa noite, querido. Passei para te convidar a participar do avivamento dos corações nos últimos dias que antecedem a volta de Jesus. Não há mais fome, nem mais sede do Senhor. Não se jejua mais por amor a Ele. As pessoas, e eu me incluo nessa, caíram na rotina dos cultos e da vida corrida da modernidade. Mas precisamos achar tempo para buscar a presença do Pai. Namorando e comendo a sua Palavra. Quantas  horas gastamos no Face, Orkut e demais ferramentas da modernidade. Isso tem te afastado do Pai? PERGUNTE-SE

É tempo de parar de dar desculpas e mergulharmos na presença do Senhor. Ontem na igreja, na hora da ministração, comecei a chorar e Deus compartilhou comigo, por sua infinita misericordia o amor que tem pelos seus filhos, arde dentro Dele encontrar sua igreja. Mas e dentro de nós? Estamos frios. Mesmo dentro da igreja, Morrendo na presença de Deus, porque não o buscamos mais.

Ninguém conta mais o proprio testemunho... nem aos proprios filhos. Aguarde porque em 24 de setembro eu faço 11 anos com Jesus. Aleluia! E como numa boda, eu tenho muito o que comemorar.

Tenho, de uns meses para cá, rasgado o meu coração para oferecer uma vida de santidade e de amor a DEus, que tudo faz por mim todos os dias. Ele nunca muda, nós e que mudamos, crescemos, nos frustramos, perdemos a esperança, nos decepcionamos, mas é preciso pegar as experiencias e transformar numa massa de crescimento e aproximação com Ele, sabendo que em todas as coisas, Ele está conosco.

Quero me misturar com Jesus.... quero sentir o cheiro dele. Ficar acordada sem sono lendo a sua Palavra.
Talvez esse papo não seja nada popular, e nao é mesmo. Dá mais IBOPE falar das coisas do momento... Mas não quero o que é mais facil, quero o que é melhor! Ele, Jesus, o nazareno.

Nenhum comentário: