sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Quase na madrugada com Jesus

São 23h47 de sexta-feira, dia 05/10, sentei no computador para trabalhar num material da FATEM (Faculdade de Teologia e Missões) e comecei a colocar louvores no You Tube para entrar no clima de paz no coração. De repente, e mais que de repente, Ele, ah.... meu amigo Espirito Santo, lindo, lindo, me tocou e me levou a adorar.

Agora to aqui, chorando e adorando e me embebedando, rs, da presença do Pai... Já ouvi Diante do Trono, Clamor pelas Nações, Heloisa Rosa e um vai puxando o outro, são ferramentas que me levam ao quebrantamento.

E quero sim, publicar, toda a minha gratidão e amor ao Senhor, porque o que Ele fez por mim....ah, o que Ele fez por mim todos os dias da minha vida, quando eu nem sabia que Ele existia. O amor Dele é tão sublime e especial. Tenho me apaixonado pelo Senhor todos os dias. Ele me ressucitou duas vezes, há 11 anos quando eu o conheci e no ano passado, quando eu achei que tudo estava acabado para mim, para meu casamento, para meu Chamado Ministerial, mas Ele disse:

"Opa, Satanás, solta a minha filha, eu vou curá-la,  ela confia em mim, me obedeceu e eu vou colocar remédio em todas as suas feridas e a honrarei por sua fé, restaurarei seu casamento, restaurarei seu corpo, restaurarei seu chamado de mestre e intercessora, restaurarei suas emoções, darei uma casa nova para que ela e seu marido recomecem, darei a eles pastores amigos que sofrerão com eles e os ajudarão a caminhar e a não olhar para trás"

Ah, amigo leitor, posso ouvir a voz audível de Jesus dizendo isso, me contando como foi que Ele fez. E agora eu estou aqui, feliz, restaurada, honrada pelo Senhor. Meu casamento, ah, virou um testemunho! Temos uma marca de uma ferida causada pelo pecado e pela falta de temor, mas essa cicatriz nos lembra do grande amor do Pai.

Ainda me perguntam porque alguns ainda se enredam na religiosidade e nao desfrutam da intimidade. Caramba, eu perdi o sono, perdi o cansaço e não quero parar de chorar na presença do Senhor. Vai dar meia noite, eu tava cansada, deu um maior trabalhao colocar a pequena na cama, mas agora eu to renovada e poderia passar a noite aqui, adorando e amando Ele, como Ele me ama.

Eu quero ter mais de Deus, eu quero gritar para o mundo o quanto Ele nos ama e nos quer. O quanto Ele é apaixonado por Deus. Nao vamos dar a Ele o que não nos custe nada, porque Ele nos deu a vida. Volta Jesus, queria tanto te abraçar, queria tanto chorar no teu ombro e dizer que eu TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Nenhum comentário: