sábado, 6 de outubro de 2012

Na madruga, passou de meia noite

Deus está falando conosco a todo tempo! Por que não ouvem? Por que não se rendem ao TODO - PODEROSO! Ele não teve medo de enfrentar a morte para nos resgatar. Meu amigo, para onde vc vai quando morrer? Para onde acha que vai?

Ele nos livrou da morte, pagou pelos nossos pecados. Ele se entregou no meu lugar. Sofreu tudo o que eu tinha que sofrer. Somente por amor. Ele é o amor. Apaixone-se por Ele. Eu me apaixonei, mas eu quero mais, quero dar a Ele o meu melhor tempo, minha melhor roupa.

Fico inojada pela forma como alguns tem tratado as coisas do Senhor. ELE NÃO QUER IGREJAS LINDAS, ELE NÃO QUER LINDAS FÔRMAS, ELE QUER CORAÇÕES, INTIMIDADE. ELE MORREU PARA ISSO E NAO DESFRUTAMOS DO MELHOR DA TUA PRESENÇA.

Nenhum comentário: