quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Reflita comigo hoje!

Ouvi hj um pastor no rádio dizendo: "deserto e vale são para Deus nos promover". Pensa nisso!

Tb já tinha ouvido outra: "Crises são oportunidades". Sempre vemos as dificuldades com olhos ruins e até murmuramos. Mas, se soubermos tirar proveito, vamos crescer muito. Decidi que, na minha vida, cada "lona", ou seja, "perda depois de uma luta", não será para eu me afundar, mas um trampolim na minha vida e na minha história. Não me abalo mais com crises e dificuldades.

O apóstolo Paulo já dizia: "Sei ter em abundância, sei viver em escassez". O homem foi experimentado a glorificar a Deus quando Ele diz SIM ou Não! Precisamos ser maduros para isso e continuar seguindo, aprendendo.

Quero chegar aos 90 anos contando sabedoria! Sendo uma anciã para meus descendentes. Eles vão dizer: "vamos conversar com vovó porque ela tem experiência de vida e contou seus dias com sabedoria".

Quero, como mulher, saber que a beleza passa, a pele enruga, a vitalidade vai acabando, já não poderei usar certas roupas dentre outras coisas. Mas quero plantar amigos, vida com o Senhor, uma família feliz e sólida. Eu e meu velhinho ( o Vini tem 9 anos a mais do que eu, calma, amor, não fica bravo, hehehehe).

Era isso, amigos, pensem nisso. Que cada dia não seja mais um dia, mas seja O dia!

Perdemos lá na igreja no domingo um obreiro, amigo, Agnaldo, a quem rendo homenagens aqui, esposo de uma diaconisa abençoada, a Celia. Infarto fumilnante aos 47. Putz, louuuucura!

Ninguem sabe quando podemos ir.Por isso, escolhemos viver o melhor dias das nossas vidas hoje! Não sábado quando estaremos de folga, ou passearemos, mas hoje. No trabalho, em casa, na condução. Hj é o melhor dias das nossas vidas, porque pode ser o último!

Super dia proce!

Nenhum comentário: