quinta-feira, 3 de julho de 2008

O que faz a diferença é Ele, e não eu!

Que esta canção seja a nossa oração!

Tua Presença
Diante do Trono
Composição: Ana Paula Valadão

Onde quer que eu esteja senhor
Em um vale ou alta montanha
O que faz o meu dia ter cor
É a beleza da tua companhia
Não importa o lugar se comigo o senhor está
Com muito ou pouco sou feliz
Não importa o que está do lado de fora
És o meu tesouro e estás dentro de mim
Tua presença,Tua presença
Faz toda diferença
Tua presença,Tua presença
Transforma o meu deserto
Em um jardim secreto
Lugar de intimidade contigo
Tu és tudo o que eu preciso
Eu prefiro estar num deserto
E ter o senhor bem por perto
Se guiado por teu espírito sou
Não importa o lugar onde estou
Eu não temerei
Tua presença,
Tua presença
Faz toda diferença
Tua presença,
Tua presença
Transforma o meu deserto
Em um jardim secreto
Lugar de intimidade contigo
Tu és tudo o que eu preciso
Transforma o meu deserto
Em um jardim secreto
Lugar de intimidade contigo
Tu és tudo o que eu preciso

Um comentário:

Débora De Bonis disse...

Ariane, glória a Deus por sua vida.
Li o seu testemunho de conversão e estou impactada até agora. Deus é lindo!
E nos outros textos acabei descobrindo mais uma coincidência. Também fui consagrada a diaconisa em janeiro de 2004. E também não estou mais na igreja em que fui consagrada. Naquela época Deus já estava me chacoalhando e ele me derrubou. Tive que mudar de igreja, porque era uma igreja tradicional e eu estava em processo de avivamento e também Deus me deu um ministério de libertação, que era incompatível com aquela igreja. Saí em paz, mas fui muito perseguida, caluniada etc. Doeu muito. Não sei o que houve com vc, mas posso entender sua dor.
Deus te abençoe.