sexta-feira, 18 de julho de 2008

Lindo ver...

Fico maravilhada com o que Deus tem feito nesta terra. As vezes ficamos olhando para o lado ruim, para os problemas, para as catástrofes, elas existem sim e estão aí para ser motivo de clamor, de intercessao. Mas não posso deixar de me maravilhar com o que Ele, o TODO PODEROSO faz. Espalha seus filhos, profetas, amigos pelo mundo para proclamar a Tua verdade. Sim, podem ser de tribos diferentes, com linguajar e roupas diferntes, ´mas Jesus reina e tem reinado. Ele é fiel e tem cumprido a Sua Palavra. O Reino está se expandindo...
Lindo ver:

- Meus pastores pregando a verdade, vivendo, lutando e sendo transparentes....Fernando, Miguel, Eraldo, Fabiano, Silvio, Miguelote...
- Minha mestre Sheila ensinando os mistérios da Palavra, "fala como quem tem autoridade e não como os escribas...
- Minha professora Raquel atraindo as pessoas mesmo sem dizer que é crente, Aleluia
- Diante do Trono ministrando Aguas Purificadoras e Quero ser Livre
- Lazaro cantando " A minha vida é do mestre"
- Minha ex-testemunha de Jeová Robertinha apaixonada por Jesus
- Minha mae dançando e adorando ao Senhor com sua dança
- Minha avó me ensinando a ser uma boa esposa
- Os textos que Deby Abelhinha, bzzzzzzzzzzzzz tem colocado no seu blog, que delicia,
- A restauração que Jesus está fazendo entre mim e algumas pessoas;
- A força da minha amiga Neuza,
- O abraço gostoso do Pr. Affonso,
- Pr Fernando, Pr Nelita e a familia Betel lutando pelo Jardim Catarina.

Nenhum comentário: