quarta-feira, 2 de julho de 2008

Batendo asas de novo!

Olá, amigos, depois de quase 7 meses sem escrever aqui, cá estou eu... Acho que não posso parar e meu profeta, Pr. Fernando, boca de Deus para a minha vida, disse que isso é de Deus. E que eu devo exercer meu chamado... então lá vou eu...
Para começar, segue declaração do Rick Joyner, sem duvida, um dos maiores profetas dos últimos tempos:


"É fácil discernir os que são chamados, porque eles sãos diferentes. Enquanto os outros estão crescendo espiritualmente, estes estão crescendo radicalmente. Enquanto outros estão se divertindo, eles estão estudando, orando, saindo às ruas e testemunhando, expulsando demônios e orando pelos doentes para que sejam curados. Essa é a diversão deles."Rick Joyner, em O Ministério apostólico

Um comentário:

Débora De Bonis disse...

Ariane, eu já conhecia vc de futrikar o orkut da Raquel, até perguntei a ela sobre vc. Além de coleguinhas, vi que vc é apaixonada pelo Senhor Jesus. E agora estou lendo seu blog (ainda não li tudo), já vi outras coisas em comum, tipo Coty.
Pode pegar o texto à vontade, Rickinho nem vai ligar, rsrsrs.
Obrigada por colocar meu blog na sua lista.
Prazer em conhecê-la também.
Deus te abençoe.