segunda-feira, 7 de julho de 2008

ELE É!

A seriedade de conhecer Deus me arrepia. Ontem, durante a Santa Ceia na minha igreja, eu congelei na cadeira e nao consegui me mexer. Não era o homem falando, era o Pai, o Todo-Poderoso, alertando a sua noiva, seus filhos sobre o fim dos tempos. Mortes repentinas, dor e sofrimento por toda parte, parece que está tudo descontrolado... Mas, não nao está... Resta um descanso para o povo de Deus. Se vivermos integralmente e piamente para Ele, há um descanso... Não estou falando de não errar, estou falando de viver para Ele. De ter um coração temente, obediente, começando pelas autoridades daqui da terra, de dentro e de fora da igreja.
Há promessas para quem assim vive. Ou você acha que o Salmo 91 é uma garantia para todos? Infelizmente não. E não é porque o Pai é ruim ou como alguns incrédulos gostam de afirmar: porque Deus criou regras para subjulgar o homem ao seu dominio. Abominável estas conjecturas. O Pai é amor. Há leis imutáveis no mundo espiritual e uma delas é que Deus nao se mistura com o profano. E onde há coisas profanas, Ele não está. Satanás tem legalidade diante das iniquidades, dos pecados não confessados e o Pai nada pode fazer diante desta situação.
Como quando Jesus estava na cruz... era necessário e ali Jesus carregava pecados, os meus e os seus, se fazia maldito, se entrava por nós...
O mundo quer culpar a Deus pelas calamidades.... Ledo engano!
O maior desejo do Pai é que todos sejam salvos... Foi por isso que Jesus veio. Ele nao tem preferidos, escolhidos e nem tampouco despreza nenhum que se voltar a Ele.
Ele é o SOBERANO PAI de amor.
Mas o mundo o rejeita, prefere adorar os falsos deuses, que sao levianamente comprados por promessas, penitências, presentes, libações, sacrificios, porque estes não possuem moral. O Pai nao, o Pai dá o que é bom para os filhos e não tudo o que o filho pede.
Ah, e antes que pensem que estou defendendo Deus, nao se engane, Deus não precisa, Ele é.
O GRANDE EU SOU é e pronto!
Mesmo que eu nao concorde, ou ache isso ou aquilo, Ele é... sustenta este universo tão tremendo pela força da Sua Palavra.
Eu estou apenas tentando, dentro de minhas poucas palavras e um parco voculabulário humano, alertar, acordar, despertar, iluminar, nossas mentes e corações....
LOUVADO SEJA O NOME DO SENHOR!

Nenhum comentário: