segunda-feira, 10 de setembro de 2007

ÁGUIA SENDO FORJADA

Hum, fiquei mais de uma semana sem postar, né? mas foi necessário. Coisas estão acontecendo e eu precisava dar uma respirada para nao escrever besteira, né? Afinal, Jesus disse que a boca fala do que está cheio o coração. Estou temporariamente longe da minha igreja, minha casa, meu lar. Enquanto isso, me alimento e sou muuuuuuuuuito revigorada e reavivada na igreja irmã. Os tempos pertencem ao Senhor e por isso estamos o obedecendo.
Hoje compartilharei do amor que tenho recebido de algumas pessoas. Fiquei muito emocionada quando a notícia de nossa saída atingiu alguns corações. é nesses momentos que percebemos quem nos ama, quem vai sentir nossa falta. Quem quer a gente perto independente das situações. Que delicia cada abraço regado à lagrimas! Minha casa recebeu com amor duas dessas filhinhas, foi tão gostoso! nasci para cuidar. Até meu cabelo ficou mais bonito depois que passei esse dia fazendo aquilo que Jesus mais amava fazer> dando amor!
Muitas coisas ainda acontecerão, creio nisso! Creio no novo do Senhor para mim e para a minha casa! Somos uma familia sacerdotal e isso nunca vai mudar! Quero compartilhar aqui uma palavra que Deus ministrou ao meu coração diante desta situação toda:

Versão: João Ferreira de Almeida Revista e Atualizada
Jeremias 31:1 Naquele tempo, diz o SENHOR, serei o Deus de todas as tribos de Israel, e elas serão o meu povo.
Jeremias 31:2 Assim diz o SENHOR: O povo que se livrou da espada logrou graça no deserto. Eu irei e darei descanso a Israel.
Jeremias 31:3 De longe se me deixou ver o SENHOR, dizendo: Com amor eterno eu te amei; por isso, com benignidade te atraí.
Jeremias 31:4 Ainda te edificarei, e serás edificada, ó virgem de Israel! Ainda serás adornada com os teus adufes e sairás com o coro dos que dançam.
Jeremias 31:5 Ainda plantarás vinhas nos montes de Samaria; plantarão os plantadores e gozarão dos frutos.
Jeremias 31:6 Porque haverá um dia em que gritarão os atalaias na região montanhosa de Efraim: Levantai-vos, e subamos a Sião, ao SENHOR, nosso Deus!
Jeremias 31:7 Porque assim diz o SENHOR: Cantai com alegria a Jacó, exultai por causa da cabeça das nações; proclamai, cantai louvores e dizei: Salva, SENHOR, o teu povo, o restante de Israel.
Jeremias 31:8 Eis que os trarei da terra do Norte e os congregarei das extremidades da terra; e, entre eles, também os cegos e aleijados, as mulheres grávidas e as de parto; em grande congregação, voltarão para aqui.
Jeremias 31:9 Virão com choro, e com súplicas os levarei; guiá-los-ei aos ribeiros de águas, por caminho reto em que não tropeçarão; porque sou pai para Israel, e Efraim é o meu primogênito.
Jeremias 31:10 Ouvi a palavra do SENHOR, ó nações, e anunciai nas terras longínquas do mar, e dizei: Aquele que espalhou a Israel o congregará e o guardará, como o pastor, ao seu rebanho.
Jeremias 31:11 Porque o SENHOR redimiu a Jacó e o livrou da mão do que era mais forte do que ele.
Jeremias 31:12 Hão de vir e exultar na altura de Sião, radiantes de alegria por causa dos bens do SENHOR, do cereal, do vinho, do azeite, dos cordeiros e dos bezerros; a sua alma será como um jardim regado, e nunca mais desfalecerão.
Jeremias 31:13 Então, a virgem se alegrará na dança, e também os jovens e os velhos; tornarei o seu pranto em júbilo e os consolarei; transformarei em regozijo a sua tristeza.
Jeremias 31:14 Saciarei de gordura a alma dos sacerdotes, e o meu povo se fartará com a minha bondade, diz o SENHOR.
Jeremias 31:15 Assim diz o SENHOR: Ouviu-se um clamor em Ramá, pranto e grande lamento; era Raquel chorando por seus filhos e inconsolável por causa deles, porque já não existem.
Jeremias 31:16 Assim diz o SENHOR: Reprime a tua voz de choro e as lágrimas de teus olhos; porque há recompensa para as tuas obras, diz o SENHOR, pois os teus filhos voltarão da terra do inimigo.
Jeremias 31:17 Há esperança para o teu futuro, diz o SENHOR, porque teus filhos voltarão para os seus territórios.
Jeremias 31:18 Bem ouvi que Efraim se queixava, dizendo: Castigaste-me, e fui castigado como novilho ainda não domado; converte-me, e serei convertido, porque tu és o SENHOR, meu Deus.
Jeremias 31:19 Na verdade, depois que me converti, arrependi-me; depois que fui instruído, bati no peito; fiquei envergonhado, confuso, porque levei o opróbrio da minha mocidade.
Jeremias 31:20 Não é Efraim meu precioso filho, filho das minhas delícias? Pois tantas vezes quantas falo contra ele, tantas vezes ternamente me lembro dele; comove-se por ele o meu coração, deveras me compadecerei dele, diz o SENHOR.
Jeremias 31:21 Põe-te marcos, finca postes que te guiem, presta atenção na vereda, no caminho por onde passaste; regressa, ó virgem de Israel, regressa às tuas cidades.
Jeremias 31:22 Até quando andarás errante, ó filha rebelde? Porque o SENHOR criou coisa nova na terra: a mulher infiel virá a requestar um homem.
Jeremias 31:23 Assim diz o SENHOR dos Exércitos, o Deus de Israel: Ainda dirão esta palavra na terra de Judá e nas suas cidades, quando eu lhe restaurar a sorte: O SENHOR te abençoe, ó morada de justiça, ó santo monte!
Jeremias 31:24 Nela, habitarão Judá e todas as suas cidades juntamente, como também os lavradores e os que pastoreiam os rebanhos.
Jeremias 31:25 Porque satisfiz à alma cansada, e saciei a toda alma desfalecida.

Nenhum comentário: