terça-feira, 18 de setembro de 2007

O melhor tempo de Deus é hoje!

Estou especialmente feliz hj... por váaaarios motivos... hehehe
Bom,o primeiro e mais maravilhoso deles é pela grandiosa e terna ministração que Deus fez em mim hoje. Estava eu voltando de uma das aulas do cursinho andando pela rua e Deus começou a dizer: "O melhor tempo de Deus para a sua vida é hoje, nao importa qual dos tempos de Eclesiastes vc está vivendo, mas o meu melhor pra vc é hoje". Daí, orando, saiu uma canção.... pensei em Eclesiastes: tempo de plantar, tempo de colher, tempo de amar, tempo de abter-se de amar, tempo de derrubar, tempo de construir, tempo, tempo, tempo. Encontrei o meu tempo: tempo de perder coisas que nao me são mais úteis, que eu quero que fiquem,mas Deus tá arrancando (rs!), tempo de derrubar fortalezas que cresceram na minha mente e alma e que nao vieram do Senhor, tempo de arrancar ervas daninhas plantadas em meu coração, tempo de rasgar as acusações do Diabo contra mim, tempo de abster-se de alguns abraços e ter outros abraços. Tempo de plantar em outros terrenos, tempo de conhecer pessoas novas e me deixar amar, e me deixar viver com amigos novos, sem jamais esquecer os verdadeiros e fieis que sempre estarão ao meu lado. Tempo de reconhecer que Deus é Deus em todas as circunstâncias! O melhor tempo de Deus é hoje! Sim, hoje é o melhor tempo para viver. O melhor dia da minha vida é hj, dia 18 de setembro! Dia que Jesus fez para mim, para que eu o respirasse em minhas narinas e o adorasse como Senhor da minha vida. Oba! Acho que aquela tempestade passou, bloguinho!!!! hehehe,. to pronta para dançar, to pronta para sorrir, to pronta para voar.... te amo, Jesus!

Um comentário:

Leonardo Nascimento da SIlva disse...

eba!
que bom, porque felicidade pouca é bobagem!!! quero desfrutar desses momentos felizes contigo!!!! Glórias ao Senhor! Vc é muito especial! Bjs!!!