segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Não passes de mim, Senhor!

Nossa! é impressionante como Deus conduz a minha vida! Fico chocada quando certas coisas acontecem, e claro, só vou entender tempos depois, hahaha. Em duas semanas, parece que se passaram anos. Isso mostra varias coisas: estava envolvida demais, no ponto prejudicial. Precisava sair do conforto, precisava crescer. Sinto que estava sufocada, marcada, parada, paralisaaaada! Agora não! Ainda nao sei para onde andar. Mas sei que saí da prisão. Uma prisão emocional. Quero trazer a memória aqui aquilo que pode me dar esperança: minha consagração como diaconisa, há quase 4 anos. O profeta da noite: Bispo Fernando, um dos meus pais na fé. Numa noite incrivel, em que eu tinha uma semana de casada, 6 diaconos foram levantados e debaixo de uma poderosa ministração da unção dos quatro seres. Embora, eu pudesse ter minhas duvidas biblicas a respeito disso, o efeito foi incrivel. Eu e Vini recebemos a unção de águia, para voar alto, acima das tempestades, e furar as tempestades. E enfrentar e tudo o mais. O Vini ficou correndo como um doido e sempre que Deus nos "pega de jeito", a gente corre! hahahaha, no espirito, claro. Mas há algo de profético nesses passos! Foi uma noite inesquecível. Eu tinha 21 anos e Deus falou através de um dos seus vasos: "Nunca mais diga que é uma criança, será que eu nao sei a idade que vc tem? Te chamei com essa idade. Calça esse sapato de fogo e anda". Depois disso, nao vi mais nada, caí no chão, chorei, pulei.... loucura total, liberdade total do Espírito Santo... A trilha sonora? Não passes de mim, Senhor!, do Pastor Cirilo... tudo de boooom!


Não passe de mim, Senhor!
Não passe de mim, Senhor!
Leva-me além, leva-me além
Abre os meus olhos, revela quem Tu És!
Não passe de mim, Senhor!
Não passe de mim, Senhor!
Leva-me além, leva-me além
Abre os meus olhos, revela quem Tu És!
Tu és o Senhor, ressuscitado, tu és meu Senhor.
Tu és o Senhor, ressuscitado, tu és meu Senhor.
Tocarei nas Tuas mão se preciso for
Tocarei nos Teus pés se preciso for
Tocarei no Teu lado se preciso for

Hum, e tem mais? Sabe qual foi a música que tocou no primeiro dia que cheguei na igreja nova? hahahaha, estavam ministrando elaaaaaa. E era para mim!!!!! Deus testificou

To bem, to calma, tranquila, aguardando, esperando Jesus mandar! Guardada no recondito do tabernáculo, acolhida e sendo cuidadosamente amada! Trocando penas, bico e unhas!!!!

Um comentário:

Leonardo Nascimento da SIlva disse...

!!!
estou passando bem rapidinho pq estou na faculdade, mas não pude deixar de escrever pq fiquei maravilhado com a declaração! Nosso Deus é mais que fiel! Lindo o que o Senhor te disse quando vc foi ordenada! hahahaha
Bjs!