segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Amor e proteção de mãe!

Ai, mais uma para compartilhar, acabo de receber um lindo e-mail de minha mãe, que tem sido uma intercessora fiel para me abençoar e entrar nas minhas batalhas:

Eu te amo também, e Jesus te ama muito mais! E é justo e Fiel, e vai lhe dar dupla honra, porque voce não tem se desviado dos caminhos dele, porque voce é a menina dos olhos dele, porque tu fostes escolhida por ele quando ainda estava no meu ventre, e ele diz na sua palavra "ai daquele que tocar no meu ungido!

....não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel.
Eis que envergonhados e confundidos serão todos os que estão indignados contra ti; serão reduzidos a nada, e os que contendem contigo perecerão.
Aos que pelejam contra ti, buscá-los-ás, porém não os acharás; serão reduzidos a nada e a coisa de nenhum valor os que fazem guerra contra ti.
Porque eu, o SENHOR, teu Deus, te tomo pela tua mão direita e te digo: Não temas, que eu te ajudo. (Isaias 41:10,11,12 e 13)
A mão forte de Deus está sobre a sua vida...
O Homem da mão furada anda contigo dia e \nnoite!!!!!!!!!!!!!!!!!!O Homem da mão furada anda contigo dia e noite!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Beijinho
Mamuskita

Um comentário:

Leonardo Nascimento da SIlva disse...

ai, mãe!
Nossa!! Que bom ter como intercessora a sua própria mãe! Realmente a família é algo super importante!
E que lindo o e-mail dela! heheheehe
Bjs!!!