sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Cidade de Refúgio

Nunca entendi muito bem o que significa estar na cidade de refúgio. A teoria nunca consegue expressar bem todas as coisas. mas quando vc vive. Hj entendo que ministerialmente e espiritualmente estou numa cidade de refúgio. Lugar de ficar quieta, lugar de chorar, de me limpar, de receber a cura e o tratamento de Deus para feridas tão profundas. Sou uma pessoa agitada ao extremo e realmente precisava que Deus me parasse. Preciso olhar para mim, para minha vida, para meus projetos pessoais. A igreja pertence a Ele e eu precisava entender isso. Pois, como intercessora e uma pessoa simplesmente apaixonada pelos meus irmãos e pela obra de Deus, passei do limite em preocupação. Preciso deixar e entender que a Igreja pertence a Jesus e que Ele é o edificador da sua Igreja. Estou eu no QG de novo, desfrutando de uma família maravilhosa, de uma comida que me sustentará durante este período indefinido de minha vida ministerial. Saudades de dar aulas e de dançar para Jesus! Agradeço-te, ó Senhor, por tão grande cuidado e amor comigo e com a minha casa. Agradeço-te, porque nao estou sozinha, agradeço-te porque a Sua vontade é soberana. Agradeço-te por estar quebrando conceitos estabelecidos na minha mente, confrontando minha justiça propria! Só tenho a te louvar neste dia. SIm, estarei na posição que tu me colocaste e como Neemias não cessarei de orar pela minha Jerusalém, até que, se for de sua vontade, me leve de volta para lá...

2 comentários:

Leonardo Nascimento da SIlva disse...

hahahahaha

realmente, pelos seus textos já pude notar o quanto vc é parecida comigo. E creio que essa agitação não é um defeito, afinal ela nos proporciona coisas que algumas pessoas não conseguem alcançar. A nossa profissão pede isso (ainda sou foca, mas já começo a respirar isso). No entanto, não podemos usar disso sempre. Até porque facilmente passamos a frente do Espírito. Estou vivendo um momento de descanso também. É difícil!
Mas relaxa. (...) Quanto as aulas eu não sei, mas quanto dançar para Jesus esteja livre para isso sempre! Mesmo aqui no QG. Morrer é difícil, mas necessário. Bjs!

Anônimo disse...

A paz de Jesus Cristo nosso SENHOR!
Achei seu blog por acaso quando busquei no google por "cidade refúgio"...
Gostei muito do blog eu como vc tb é uma intercerssora decidi te contar u sonho que tive para ouvir sua impreenssão se possível:
Sonhei com um a montanha alta , parecia um lugar remoto tipo NO TIBET...
As motanhas tinham geleiras em suas partes altas.
Nesse lugar haviam muitos profetas.
Eu estava lá.
Eu sabia duas coisas importantes;
Nesse tempo os profetas deveriam está nas cidades refúgio e a outras coisa er que eles deveriam ter suas cabeças raspadas...
Eu me via com roupas de saco e cabeça raspada...
Faz alguma idéia do que significa isso?
a paz
CARLA MACHADO
OBS: PODE PUBLICAR SEU COMENTÁRIO NO SEU BLOG?
Gostaria de te mandar meu email em reservado ,mas não sei como fazer
A paz