quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Triste e feliz!

Hoje estou mais ou menos... hehehe
To triste e feliz ao mesmo tempo, pode isso?
Feliz por estar fazendo alguma diferença nesta terra, por estar evangelizando, por estar sendo tão abençoada por Deus, por estar conseguindo emagrecer, e manter meu peso. Feliz por trabalhar num lugar tao especial, por ter pessoas fieis que me passam trabalho. Feliz por sentir o cuidado especial de Deus ao colocar amigos verdadeiros do meu lado. Nos ultimos meses, Deus trouxe pessoas muito muito especiais, que nao tenho como descrever. Pessoas que chegaram num momento que precisei tanto: Raquel e Kelly.
Outras o Senhor está trazendo de volta: minha Marcella. Fiquei tao feliz com nossa conversa hj, nossa, sinto que vamos estar juntas novamente. Torço tanto por ela, amo tanto ela. Outras ainda continuam firmes e estamos juntas no sofrimento: Neuza, Ana.... enfim, sou uma privilegiada. Mariana, Natalia, Beatriz, Vania, Michele, Monica, Tania, algumas mais perto, outras mais longe, Pri, Dani, Ivana. Pessoas que amo tanto tanto, tanto. Sou feliz por amar quem nao me ama mais, sou feliz por amar que nunca me amou. hahaha. mas amo, amo, amo.
Mas, triste por estar com saudades da minha igreja. São 11 dias que parecem uma eternidade. Sei já um proposito para tudo isso estar acontecendo. Eu nao sei qual é, mas eu sei que tem, hahaha. Triste de saudades, de lamentar existirem tantas coisas que eu nao posso mudar... enfim... mas, continuo amando, mesmo triste!

2 comentários:

Leonardo Nascimento da SIlva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leonardo Nascimento da SIlva disse...

Um tanto quanto antitético, mas possível sim. A verdade é que nós que temos ao Senhor, mesmo nas adversidades, somos repletos de alegria. Algo que o mundo não consegue entender, mas nós sabemos que é real. Esse ano tem sido para mim o mais difícil de todos que já vivi com o Senhor, que foram poucos, uns 3, quase 4. Muitas situações têm acontecido que têm me deixado perplexo. Mas o Senhor está nos preparando. Creio que Ele esteja querendo mostrar a vocês que chegou o tempo de percorrer novos caminhos. Há uma grande seara esperando por nós, os ceifeiros. Não dá mais para ficarmos somente nas nossas Igrejas como se o mundo todo estivesse em perfeita harmonia. E tenho certeza que você e o Vinícius serão bênçãos sem medida aqui no nosso "Refúgio Secreto"! Em todo caso, conta comigo quando bater aquela tristeza. E lembre-se: "bem-aventurado os que choram porque serão consolados". Bjs!