terça-feira, 27 de novembro de 2012

Oração

Senhor Jesus, prostramo-nos nossas almas agora diante de Tua grandeza para lhe pedir que ouça a nossa oração. Ah, meu Amado, ajuda-nos a viver nesses ulitmos dias tão difíceis.

Nossos maiores inimigos são os de perto e nós mesmos, que sabotamos nossa força espiritual com nossa carne má e que não se converte. Mata-nos Espirito Santo. Tira de nós a maldade, a maledicência, o orgulho, a indepedência que impede que o Senhor seja o meu dono.

Em nome e pelo poder do sangue de Cristo, meu Senhor, cobre-nos com Teu sangue. Ensina-nos a dar o testemunho correto, não nos "achando" melhores, mas sim agraciados por termos te conhecido antes dos outros. Ensina-nos a  olhar o mundo com olhos de misericórdia, em nome de Jesus.

Vem Jesus, neste 27 de novembro de 2012, acalentar os corações que sofrem e choram agora. Honra os injustiçados. Há filhos teus chorando, por perdas, pedindo um filho, uma família, um emprego, ah, meu Senhor, por Teu amor, concede, segundo a Tua vontade.

Deus, me lembro dos que receberam diagnósticos ruins neste dia, misericórdia. Misericórdia. Não somos mereceredores do teu amor, mas inunda-nos com Ele.

Fortalece pastores segundo o teu coração. Livra as famílias, meu Pai, da destruição, do adultério, da separação, da frieza no meio dos casais, Senhor, livra nossas crianças dos ensinamentos dos ultimos dias, onde existe um terceiro sexo inventado pelo homem.

LIvra-nos das pragas dos últimos dias. Regula, meu pai, a pressão daqueles que são dependentes de remédios, que possam descansar em ti e ter em ti o melhor calmante e remédio para pressão. Que sejamos curados da nossa depressão e ansiedade que o mundo nos impôe.

Meu amado, cobre-nos com Teu amor. Seja nosso amigo, nosso medico, nosso psicologo, e até psiquiatra... vem nos curar com teu amor. Somente o Teu amor cura as feridas da nossa alma....

Vem Jesus, sobre nós, com teu amor e teu poder, rompe as cadeias dos encarcerados na alma. Que sejam livres pelo poder do teu nome...

E onde essa oração chegar, que HAJA aquilo que for necessário....

Em nome de Jesus

Amém

Nenhum comentário: