segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Oba, 2013 já chegandooo

Ai, ai, minha contagem regressiva já começou... adoro finais de ano... ah, vc que acompanhou aqui no bloguinho o final de 2007, 2008, 2009, 2010 e 2011 sabe bem disso, né?

Adoro planejar meus primeiros passos para o proximo ano. Ainda não comprei minha agenda nova, mas já tenho uma porção de coisas em mente... uma delas, ahhhhhhhhhh, pára tudo, vou fazer jazz.

Ah, não ria, não é de terceira idade não, hehehehehehe, é que amo dançar e preciso descarregar minha energia.... e bailar... este é o primeiro tratado para 2013.

Tõ nem aí para esse 13 do ano, quero mais é que ele chegue. Vou esperar o novo ano de joelhos na presença do Senhor e na casa Dele, contando os últimos segundos de 2012 e os primeiros segundos do novo ano...

Já fez planos para o proximo ano? Quer uma agenda de presente?

Nenhum comentário: