segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Ele continua sendo Deus

Me recuso a fazer parte de um movimento que parece diminuir Deus e engrandecer o homem, como se Ele precisasse de nós. Tipo: "aceita Jesus". Aloooou, Ele é que tem que nos aceitar em seu Reino e ter misericórdia de nós, porque nós somos a escória do mundo.

Nossas justiça são como trapo de imundícia. Não existe isso de Humanismo para mim ou de Intelectualismo que confronta a Biblia. Quando me converti, muita gente disse que eu tava ficando doida e tinha ficado burra.

Ah, quanta ignorância achar que eu só buscaria a Deus se estivesse burra. Inteligente é saber quem eu sou e para que vim ao mundo, de onde eu saí (eu sei bem de onde Ele me tirou) e mais: sei para onde vou, não por meu merecimento, mas confio na fé que tenho Nele e no seu Sacrificio por minha vida.

Inteligente é eu saber que Ele criou todas as coisas apenas com o poder da Sua Palavra e pode acabar com tudo também. Eu quero renunciar aqui, em público, a sabedoria do mundo que me afasta de Deus e quero enlouquecer com o apostolo Paulo.

Tenho pena daquele que diz que não quer saber de Deus. Porque Ele continua sendo Deus. Nossa adoração não o faz mais feliz ou mais forte. Ai, quanto engano há por aí. Nossa adoração é o minimo que podemos dar a Ele por quem Ele é. O YAVEH.

Aleluia! Ele é o SOBERAAANO. Não podemos ficar pensando que cada dia que vivemos é mais um dia, querido, é menos um dia até a Sua volta. Cristo voltará. Isso é uma verdade. E haverá um prestar de contas.

Mas, ainda assim, Ele continua sendo Deus, SOBERANO< EXCELSO.

Pensa nisso e uma ótima semana para vc!

Nenhum comentário: