sábado, 23 de março de 2019

Empatia, simpatia, só que não...kkk

Continuando minha saga nas análises sobre as redes sociais, quero compartilhar algo....

Fiquei alguns anos longe das redes sociais e quando voltei ao Instagram, meu desejo.era postar mensagens de amor, de paz, era propagar o Evangelho de Cristo.

Mas aí meu marido, muito sábio, me disee: posta uma fotinho de vez em quando para parecer mais simpática kkkk

Eu não tinha vontade de expor minha vida, mas me rendi ao conselho dele. Vez ou outra eu postava uma "fotin"....

E acabei constatando o seguinte: quando eu postava foto, vinham curtidas e comentários. Quando vc postava e comentava alguma passagem biblica, quase nada de likes nem comentários.

Me assustei..fiz outro teste: postei uma.foto em que eu estava nos Estados Unidos, e parecia gente fina, estava realmente bonita. Na verdade estava feliz e a foto ficou show!

Resultado: likes imediatos....

Me assusta muito que sejamos apenas aparência nas redes sociais..me assusta a necessidade de eu postar uma.foto bonita para que os outros se interessem pelo que eu tenho pra compartilhar.

Mas não sucumbo a este estranho mundo.
Realmente não tenho a pretensão de que os outros achem meu estilo de vida legal mas sim que minhas mensagens sejam.inspiradas por Deus para te abençoar.

Aí sim, estarei cumprindo minha missão.....

Nenhum comentário: