domingo, 20 de novembro de 2011

Você já foi traído?

Você já foi traído? Não importa a forma, mas já? A traição, seja ela de qualquer natureza só pode vir daqueles que amamos, de quem está perto de nós, pois de outra forma, não nos agrediria, certo? Pois é, eu já fui, várias vezes e por várias pessoas.... Para falar disso, não entro no mérito das circunstâncias, mas aprendi que Deus queria me ensinar o poder do perdão. O perdão nao liberta o ofensor..., mas o ofendido. Decidi que não ia prender no meu coração aquele que me fez mal, mas ia liberar a vida dessa pessoa, e assim, liberaria a minha também. Quando Jesus foi traído Ele fez isso e é isso que Ele espera de nós. Com Ele nós conseguimos suportar tudo. Com Ele guiando nossos sentimentos e nossos corações, conseguimos nos levantar e zerar as contas com nosso ofensor. Deus se agrada disso e nós nos livramos de toda a sujeira que a amargura traz. É possivel sim recomeçar uma amizade que morreu, um casamento que já estava destinado ao fracasso, um negócio falido, um sonho frustrado, porque em Deus tudo é possível! Ele transforma a vergonha em honra, Ele transforma a tristeza em alegria, Ele transforma o fracasso em vitória, Ele transforma! Ele pode! Ele faz!Tenha uma ótima semana e pense nisso. Deus te abençoe!

Um comentário:

Amil :-) disse...

Amém, mana.
A dor da decepção é realmente algo que agride.
Mas, glória ao nosso Deus que nos ensina, nos transforma, nos mostra o caminho do perdão...
"Pai, ensina-nos a cada dia a olhar o próximo com o amor que nos olha, liberar perdão assim como nos perdoa"