quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Família




Esta é a minha familia, minha filha Helena e meu marido Vinicius. Não somos uma familia de comercial de margarina não, rs... tem dia que a chapa esquentaaaaaa. Mas somos abençoados e felizes por poder dividir todos os dias alegrias, tristezas, problemas, podemos dormir os tres agarradinhos quando está frio, comer pipoca (como ela diz "popoca" na mesma vasilha) e sonhar com o futuro... Dê valor a quem está aí dentro da sua casa, às vezes valorizamos mais quem está na rua do que, quem faz parte do nosso cantinho.... Ame os seus, cuide deles... A família é o começo de tudo... acerte o que está errado, corte o que está em excesso, esvazie a lixeira, troque a roupa de cama, lave a roupa suja e ame, ame, ame e perdoe, perdoe, perdoe! Jesus vai adorar morar aí... na casa de gente normal, mas que dá valor às coisas que Ele dá! Deus abençoe a sua casa e a sua familia!

2 comentários:

Mana disse...

MInha irmã querida... vc merece td felicidade do céu sobre sua vida família, seu trab... te aminho ta?

Juliana Cunha disse...

Família linda, minha amiga! Você é uma pessoa muito especial! Lindo o blog! Amo vc!