quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Sobre o final do ano....

Enquanto parte das pessoas esta relaxando em algum resort maravilhoso ou simplesmente descansando, outra parte lamenta. Lamenta a falta de seus parentes se foram e não vão entrar no novo ano ao seu lado, lamenta as perdas do ano de 2011, lamenta o que não foi conquistado, lamenta, lamenta e lamenta...
Eu mesma perdi coisas e pessoas neste ano. Tememos tantas coisas....
Mas minha mensagem é: OLHE PARA O ALTO!

Em Jesus não há temor, há segurança. Fico pensando em como podemos viver sem esse conforto e segurança. Nenhum de nós está livre de passar por situações de dor, desgaste, traumas.... Nenhum de nós. Eu e vc, estamos aqui na terra sujeitos a isso.

A diferença é: como vou reagir diante do que vejo a minha frente? vou chorar? me desesperar? cometer uma loucura? acabar com a minha vida? ou confiar? e descansar....
Pode parecer loucura aos céticos olhos humanos, mas a verdade é que CONFIAR EM DEUS É A ÚNICA SAÍDA para os dias de hoje....

Confiar em Deus é crer que Jesus nos resgatou da morte e das trevas, que a opressão espiritual dos últimos dias não nos fará sucumbir, porque o Espírito de Deus está derramado sobre nós para nos levantar e fortalecer.
Pare e pense nisso... gaste um pouco do seu tempo para refletir em como a sua vida tem sido. Eu te proponho a mudar....
Não mudar de credo ou de religião, mas mudar de vida! Deixar que entre na sua vida algo que foi dado há muitos anos: o amor de Deus.
Aquele que não acusa, não escarnece, não abandona, não vira as costas.....
Experimente começar 2012 de uma forma diferente! Com Cristo!

Um comentário:

Mana disse...

Tremendamente verdadeiro o que vc ministrou, mana...
2011 é uma página virada e o nosso descanso vem do Senhor...