sábado, 17 de dezembro de 2011

Agradecimentos!

Minha mãe me ensinou que devemos ser gratos a todos os fazem alguma coisa, por menor que seja, para nós... Nesse ano, Deus levantou sim, algumas pessoas para caminhar comigo, para me ensinar, me ajudar, me segurar as mãos, puxar minhas orelhas, chorar comigo, me abraçar, me ouvir, me calar, me dar a mão quando eu estava na lona, orar por mim.... enfim... E, publicamente, eu agradecerei!

A Ele, soberano, lindo, maravilhoso Jesus, senhor da minha vida, meu amado, a quem eu espero encontrar em breve nas suas bodas com a igreja, por caminhar a milha de 2011 comigo, ao meu lado, as vezes em silêncio, como no barco com os discípulos, mas vendo tudo, e no momento oportuno, quando, como Pedro, eu afundava, Ele me deu a mão, ALELUIA!!!!!

A minha Helena, por demonstrar seu amor a mim como mãe. Mesmo com 1 ano e poucos meses, num dos meus momentos de oração e choro, quis me emprestar sua chupeta para eu parar de chorar.... Obrigada por me fazer uma pessoas melhor, desde que nasceu, em 18/01/2010, não sou a mesma....

A minha mãe Elenice, porque sabe ser mãe e amiga ao mesmo tempo sem comprometer os dois papéis. Por estar comigo e não me mimar, mas me erguer, me levantar e ao mesmo tempo me dar colo. Por me ensinar a encarar a vida, as pessoas, as dificuldades e as conquistas com humildade, mas com dignidade, de cabeça erguida, por ser meu exemplo de mãe e mulher.

A minha avó Eunice que nem sabe o que é blog, rs, mas no auge dos seus 81 anos ainda é minha confidente e amiga e me ensina tanto. Porque em sua casa eu me refugio quando preciso de paz, até para estudar. Porque sempre esteve ali, desde que eu nasci, sempre sábia e com a melhor comida do mundo. Porque sempre me amou como eu sou e esse ano eu precisei muito ser amada como eu sou...

Ao Vinicius, meu amor desde os 15 anos... ups, faço 30 em 2012 (não conta para ninguém!), por ter vivido esse penoso ano comigo, sofrendo também, errando também, mas se levantando no Senhor também e voltando a ser instrumento Dele nessa terra. Obrigada por ter voltado para o nosso sonho , para o meu coração e principalmente para o altar do Senhor para ministrar as canções do céu para Ele. Meu namoradinho, amo vc.

A Ana Maria, que despencou de onde estava para chorar comigo e orar e clamar e me fortalecer, como sempre.....

A Estela, querida amiga, que compartilhou comigo muitos dias difíceis, de choro, dor e até desespero. Não foi somente babá da minha filha, mas foi para mim também, hehehehe....

A Mônica e Carlos, queridos, que apesar da distância, nos procuraram no auge do nosso problema e estenderam as mãos. Obrigada Moniquinha por andar no Sol um pedação para me encontrar, me ouvir e me abraçar, inesquecível....

Ao meu irmão Rivans, por ter sido meu pai durante alguns dias.... (Ele sabe....). Por ter me ouvido, orado comigo e por mim... Que bom que quando eu precisei você já era um homem cheio do Espírito Santo!

Algumas pessoas eu conheço há tão pouco tempo, menos de 2 anos, meses, mas foram muito, mas muito especiais em 2011:

Bispo Robert e Bispa Isabel Amorim, líderes da Igreja Enviar, minha nova família, por terem sido tão calorosos e humanos conosco... Isso nos fez voltar correndo ao lugar espiritual onde fomos plantados.... Amamos muito vcs! Vocês me deram a chance de exercer meu chamado como nunca pensei. A Faculdade de Teologia e Missões é mais que um sonho para mim...
Pastora Rosana, que me recebeu nesta igreja e me gritou de dor comigo na primeira ministração de cura interior que eu recebi naquele lugar. Obrigada!
Ao meu chefe Celso, por me dar a chance, em 2011, de aprender e crescer profissionalmente, obrigada pela sua amizade.
A amiga Carmen, que é um exemplo para mim, e que esteve ao meu lado todos os dias, sempre pronta para me ouvir e me ajudar....
A Amilza, mana do coração, presente do finalzinho de 2010 e que ficou, uhuuuu,. tamu junto!
A Juliana, cuja amizade foi um presente e floresceu em 2011. O reconhecimento foi maravilhoso...

Há outros nomes, Maurício, Boca, Neide, Luciane, Rose, Fátima, Pr. Guilherme, Larissa, Cristiane, Rodolfo, Thatiana, Ana Paula, Ana Maria, Vania, Paulo, Pedro, Veronica, Mariana, Natalia, ....

Feliz 2012! Espero que eu um dia eu possa ser para cada um de vocês, um pouquinho do que vocês foram e ainda são pra mim....



2 comentários:

VINICIUS OGEDA disse...

GAROTA, VOCÊ CONTINUA SENDO A MINHA HEROÍNA NESSA TERRA!!! MEU EXEMPLO DE DETERMINAÇÃO E PERSEVERANÇA!!! PARABÉNS POR VENCER O MALIGNO MAIS UMA VEZ...

SEU NAMORADO!

CELSO FRANCO disse...

ARIANE

PODE TER CERTEZA DE QUE VOCÊ FOI BÊNÇÃO NA MINHA VIDA TAMBÉM! A AMIZADE É UMA COISA IMPORTANTE. O SENHOR JESUS NOS DEU O EXEMPLO, QUANDO FORMOU SUA "GALERA". SEI QUE, ÀS VEZES, SOU CHATO E EXTREMAMENTE EXIGENTE, MAS TENHA CERTEZA DE QUERO O SEU BEM! UM ABRAÇO FORTE EM VOCÊ E SUA FAMÍLIA! CELSO