domingo, 11 de janeiro de 2009

Uma eterna crise interior...

Vivo uma eterna crise dentro de mim... quanto ao que faço para Deus. Nunca estou satisfeita, sabe? Acho que isso é uma forma de me manter viva, de não me acomodar e achar que sou justa porque sacrifico algumas poucas horas para visitar enfermos, orar, ajudar pessoas, enfim.... ainda assim, é muito pouco.

Preciso ser renovada, preciso ser injetada pelo ar que vem de DEus. Peço a Ele que me faça a obreira de Watcham Nee. O modelo dos doze discípulos, incansáveis, humanos, sim, normais, que choravam, que brigavam, que se cansavam, mas eternamente empenhandos em ganhar almas, em encher o céu.

Minha oração a Deus e quem sabe a sua, meu amigo, seja essa: "Aviva a tua obra em nossas mãos". A oração de Habacuque, se eu não me engano, sempre, constante na obra. Tudo pertence a Ele, o fôlego de vida de quem dá e de quem recebe. Tudo vem do Pai das Luzes, em quem não há variação de mudança...............Venha, Senhor sobre mim e sobre os fihos que têm sede de ser mais úteis ao REINOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Nenhum comentário: