terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Motivos de Oração


Oremos pelas famílias da Renascer, pelos pastores da igreja. Que o Senhor Deus os livre da maldade, das línguas altivas, que os proteja. Abençoamos o apóstolo Estevam e a Bispa Sonia, nos EUA. Cobrimos as famílias enlutadas, cobrimos e fortalecemos. Preciosa é a morte dos santos de Deus e somente Ele sabe o porquê de todas as coisas.

Oremos pela posse de Obama, nos EUA, para que Ele seja usado por Deus para decidir assuntos que afetarão todo o mundo. Que o Pai esteja com aquela nação e que sejam restaurados.

Oremos pela guerra na Faixa de Gaza, somos o Israel espiritual e estamos em guerra também. Abençoamos a Israel, abençoamos os palestinos. Oh, senhor, que estes irmãos Ismael e Isaque se unam para adorar o único Deus verdadeiro: Jeová - Yaveh.

Oremos pelas famílias ainda desabrigadas em todo o Brasil, aqueles que perderam seu chão, que perderam tudo o que tinham.

Oremos pelas famílias que perderam seus entes nos primeiros dias do ano, em acidentes de trânsito, assassinados por bala perdida.

Oremos.
Oremos.
Oremos.
Nossa esperança está em ti, Senhor, somente o Senhor pode fazer alguma coisa!

Nenhum comentário: