sábado, 27 de dezembro de 2008

Refexões!

Nossa, passei tanto tempo sem escrever desta vez, né? Inúmeras razões, posso listar: internet com problemas, compromissos de final de ano, e principalmente, reflexões bem profunfas sendo geradas a compartilhar....

Ai, cada vez que um ano vai embora, todos nós paramos para avaliar como foi o ano que passou, o que fizemos, o que deixamos de fazer, quem ganhamos, quem perdemos, o que ganhamos, e o que perdemos.

Este 2008 para mim foi o ano da virada, posso assim dizer. Literalmente, minha vida foi virada do avesso. Não sou a mesma que começou 2008. Vinha de um 2007 horrososo, onde mutias coisas ruins me aconteceram. Mas eu precisava mudar por dentro e essa mudança veio em 2008.

Comecei janeiro com coração que precisava ser mudado, ou eu sucumbiria ao sofrimento..... apegada a tantas pessoas e coisas do passado.... não conseguia entender o porque de tantas pessoas que eu amava tanto se afastaram de mim.

Continuo sem entender, de verdade, mas confio no meu Senhor, sempre me dediquei aos meus amigos, sempre os amei tanto... e alguns se foram, uns por causa da distância, outrs quiseram ir. Estes é que me colocam um ponto de interrogação na cabeça. Será quie durante um tempo eu fui util de alguma forma e depois perdi a graça? Ou meu jeito de ser incomodou? Ai, mil são os questionamentos, mas decidi, porque Deus me ajudou a nao mais pensar nisso. Se foram, foi bom enquanto durou. Ainda os amo, mas que sejam felizes.

Coisas novas acontecem todos os dias, pessoas, lugares. Passei no concurso com o qual sonhei em 2007, estou trabalhando num lugar massa! Outro nivel, outro mundo! Pessoas novas chegaram e nao encontraram uma Ariane cheia de expectativas, mas alguem mais maduro, mais calma, menos falante e mais sincera. Sim, perdi o medo de falar, perdi o medo de ser eu mesma.

Não vale a pena deixar de ser eu mesma para agradar os outros. Tenho minha consciência tranquila sobre tudo o que aconteceu neste ano, fiz o que pude, Ele me ajudou. Talvez não tenha ainda tudo o que eu amo, mas certamente AMO tudo o que eu tenho: um marido maravilhoso, uma mae e uma avó que sao um presente, uma igreja maravilhosa, não perfeita, mas onde me refugio, pastores que cuidam de mim, não me bajulam, mas me fazem crescer. Alguns poucos amigos restaram, ´verdade, mas estão aí, sei que o abraço é verdadeiro.

Que venha 2009! Planos, tenho mmmmmmmmmmmmmuitos, inclusive o de ser mãe. DEus esta gerando isso em mim. Faz parte da nova Ariane, daquela que aprendeu a fazer da dor, do desprezo, motivo de crescimento e não de amargura. Ainda estou doce, mas talvez essa doçura não será mais derramada pelas ruas, para ser pisada, talvez seja preciso agora, desembrulhar o bombom para sentir o açucar........

Nossa, qta insipração, até eu achei engraçado agora.............hahahahahaha
Mas é mais ou menos por aí!
Feliz 2009! Se eu não vooltar aqui em 2008 ainda!

Nenhum comentário: