quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Tempo, tempo, tempo, tempo!!!!!

Nada melhor que o tempo para apagar coisas, acalmar o nosso coração, restaurar o que precisar ser restaurado. Confesso que achei que a dor nunca ia passar, mas passou. Confesso que achei reconhecer erros tão profundos e confessar coisas publicamente fossem me derrotar, mas ao contrário, me levantaram. Acertar contas faz a gente crescer. Louvo a Jesus por permitir que eu vivesse tantas experiências ruins num curto espaço de tempo. Achei, por alguns momentos, que Ele nao estava me vendo. Ah. menina de pequena fé, eEle sempre esteve comigo nas palmas de suas maos. Chorando comigo, doendo comigo. Ah, meu Jesus, como amo chorar para ti. Como amo a tua verdade. Tantas perdas, pessoas, amigos. É bom o tempo passar e vermos que quem fica, verdadeiramente sao os verdadeiros. Aprendi que quanto vc está na crista da onda, todos estao com vc, te bajulam, te "amam"... , mas que, quando vc erra, vc se mostra como é, imperfeita, eles nao ficam com vc, eles se afastam, te tacam pedras. Essa é a vida, fizeram isso com Jesus, por que nao vao fazer comigo. Daqui a alguns dias completa um ano que recomecei minha trajetoria com Jesus. Iniciei um novo marco na minha vida e só tenho a agradecer. O meu passado é meu professor. Ganhei uma liberdade que eu nao conhecia, que nunca conheci. Aprendi a nao forçar a barra, a nao exigir nada de ninguém, aprendi a dar mais do que receber e a desfrutar um pouco do silencio e até da solidão. Obrigada meu Jesus. talvez hj eu nao tenha pose, fama, bajuladores, tantos amigos e seguidores, um nome, um cargo, mas certamente, tenho a comunhão contigo e a liberdade que me foram roubadas por Satanas. Ah, e a plena certeza da salvação. Louvado seja o nome do Senhor!

2 comentários:

Unknown disse...

Adorei!!!Continue exercendo seu lindo Ministério,essa é sua identidade!!!Te AMO minha AMIGA!!!Beijos!!!!

Ariane Ogeda disse...

Oie, amore, nao consigo identificar vc... rs. mas tb te amo!!!!