quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Dupla honra! Ela vem do Senhor

Depois de longo e tenebroso inverno, minha alma começa a ver as flores da primavera. Aprendi que na vida temos estações... verão, inverno, primavera e outono. E que cada uma delas tinha um propósito... no inverno tudo seca, é frio, é estranho, há solidao, medo, desconfianças... mas a privamera faz brotar novas frutas e flores...
Assim aconteceu comigo....
Tenho acordado sorrindo todos os dias! Ah, meus problemas acabaram? Nao, hehehehee.
Mas eu mudei... o mundo pode não ter mudado, as pessoas ao meu redor não mudaram, mas eu mudei...
O Senhor me tratou duramente, fez feridas que achei que nunca fossem fechar, mas fecharam e sararam e eu mudei...
Estou tão livre, tão leve....
Sem aquele peso de agradar alguém ou o medo de estar só. Ele preencheu todos os vazios num processo dolorido de solidão, de deserto. Como dizem tantos corinhos: o deserto é a escola do Senhor. É mesmo! EU PODERIA FICAR O DIA TODO FALANDO DO QUE ELE FEZ COMIGO!
Deus usou tantas pessoas e situaçoes para que eu enxergasse que o que ele tinha para mim é bem maior. Mostrou que não nasci para ficar entre quatro paredes, que sou uma águia.... que o chamado que Deus tem para as nossas não pode falhar. E que se nos submetermos a Ele, em Espírito e em Verdade, sem máscaras. Ele conhece o nosso coração!
Que os caminhos Dele são maiores, melhores, seguros!
Sem dúvidas, tenho vivido a melhor fase da minha vida! Minhas expectativas estão Nele...
Não mais colocarei no homem a minha confiança!
O Pai tem me cercado de amigos tão fieis! Tenho redescoberto amizades, desfrutado de outras!

Nenhum comentário: