quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Sobre pais espirituais!

Estou lendo o livro "Não tendes muitos pais", de Mark Hanby e Craig Lindsay Ervin.
Ganhei esse livro há 1 ano e meio de uma amiga, mas nao li. Não era o momento... eu estava totalmente cega, doente e meu Deus, sem rumo, perdida.
Depois de um retiro onde meu pastor disse que estava lendo, há uns 2 meses, o Espírito Santo disse: está na hora de ler:

Vou ainda comentar mais sobre ele, mas quero registrar um trecho aqui:

"Há muitos pais espirituais ávidos por ouvirem a voz de Deus, aguardando o momento de poderem jogar seu manto sobre os ombros de alguém. Há, igualmente, filhos ansiosos por adquirir pais. Contudo, este relacionamento nao tem por alicerce a obra humana, afinal, meu pai espiritual nao é aquele que me levou para Jesus ou aquele que me instruiu; não é quem me organizou a atuação, tampouco é aquele que me colocou na maior das plataformas políticas. O meu pai, nao é quem me concedeu o mais afável dos relacionamentos, nem é a pessoa com a qual desejo passar a maior parte do tempo. Ora, meu pai é aquele que fala a Palavra e me lança à maturidade, permitindo a plenitude do potencial de Deus em mim".....





































alic

Um comentário:

Agata Larsen disse...

Lindo blog que Deus te abençoe