terça-feira, 9 de outubro de 2007

É Ele quem ergue a minha vida do monturo!

Aleluia! Tenho muito a louvar a Deus! Pela fase, pelo momento que estou vivendo, por tantas curas e libertações. Pelo cuidado tremendo. As vezes a gente acha que o homem pode fazer algo por nós. mas nao pode. Por mais influencia que nossos lideres, pastores, pais, maridos, enfim, possam ter sobre nós. Somente o Senhor pode fazer.
Nenhuma palavra de animo vinda do homem pode te levantar. Apenas o Senhor. Hj acordei com uma gratidão tremenda, porque depois de dois anos andando praticamente em circulos. E, há um mês, Ele, começou a mudar a minha sorte. Primeiro, mudou por fora, me dando graça para me livrar de 16 quilos de religiosidade, de tristeza, hehehe e de gordura, claro. Depois, começou uma profunda restauração e honra em todas as áreas da minha vida.
Eu, que caída estava por um bom tempo, me sentindo rejeitada, errada por tantas acusações, tantas injustiças, to vendo a mão Dele, grande grande, na verdade vejo duas maos. Uma enorme, com meu nome escrito. A outra, como a minha furada e com uma cicatriz. Dos pregos. Esse é o meu Deus, a Ele eu adoro, a Ele eu confesso.

Hoje acordei com o cantico de Ana nos lábios:

I Samuel 2:1 Então, orou Ana e disse: O meu coração se regozija no SENHOR, a minha força está exaltada no SENHOR; a minha boca se ri dos meus inimigos, porquanto me alegro na tua salvação.
I Samuel 2:2 Não há santo como o SENHOR; porque não há outro além de ti; e Rocha não há, nenhuma, como o nosso Deus.
I Samuel 2:3 Não multipliqueis palavras de orgulho, nem saiam coisas arrogantes da vossa boca; porque o SENHOR é o Deus da sabedoria e pesa todos os feitos na balança.
I Samuel 2:4 O arco dos fortes é quebrado, porém os débeis, cingidos de força.
I Samuel 2:5 Os que antes eram fartos hoje se alugam por pão, mas os que andavam famintos não sofrem mais fome; até a estéril tem sete filhos, e a que tinha muitos filhos perde o vigor.
I Samuel 2:6 O SENHOR é o que tira a vida e a dá; faz descer à sepultura e faz subir.
I Samuel 2:7 O SENHOR empobrece e enriquece; abaixa e também exalta.

I Samuel 2:8 Levanta o pobre do pó e, desde o monturo, exalta o necessitado, para o fazer assentar entre os príncipes, para o fazer herdar o trono de glória; porque do SENHOR são as colunas da terra, e assentou sobre elas o mundo.
I Samuel 2:9 Ele guarda os pés dos seus santos, porém os perversos emudecem nas trevas da morte; porque o homem não prevalece pela força.
I Samuel 2:10 Os que contendem com o SENHOR são quebrantados; dos céus troveja contra eles. O SENHOR julga as extremidades da terra, dá força ao seu rei e exalta o poder do seu ungido.

Nenhum comentário: