quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Delícias perpétuas!

Bom dia, bloguinho, hj acordei mais uma vez louvando ao meu Senhor. E, de forma submissa, deixei que o Espírito Santo gerasse em mim o que o Pai gostaria de receber como adoração de mim neste dia. E veio: Ele é a porção da sua herança, Ele é o seu tudo.
E Ele me disse com sua voz doce: "Sou tudo o que você tem, filha". Felicidade não é ter amigos, ser popular, ter dinheiro para nossos caprichos, ou qq coisa, parecida. Felicidade é viver assim, ouvindo a voz do Redentor. Daquele que sem nem me conhecer, escolheu, decidiu morrer em meu lugar, carregar com dores meus pecados para não só me livrar do inferno, como para me libertar dos meus inimigos espirituais.
Felicidade é poder viver na verdade da sua Palavra, doa a quem doer. Felicidade é saber que estamos agradando a Deus com nosso modo de viver. Felicidade é não se corromper diante das conveniencias e jeitinhos do mundo, certos de que há uma coroa incorruptível para quem vencer. Felicidade é ter uma lar que serve a Deus, onde todos adoram o mesmo Senhor. Felicidade é ter irmãos em Cristo que vc conheceu ontem (essa vai para uma galerinha nova na minha vida: raquel, bebel, si e leo) e sentir o puro amor do Pai, descompromissado, cheio de vida e misericórdia, enquanto pessoas que sempre achou que fossem irmaos de verdade, hj te caluniam e nem se lembram de vc. Felicidade é viver o Salmo 16...

Salmo 16 - 1 a 11 Guarda-me, ó Deus, porque em ti me refugio.
Digo ao SENHOR: Tu és o meu Senhor; outro bem não possuo, senão a ti somente. (O que mais posso querer? nada é tão prazeroso do que a sua presença...)
Quanto aos santos que há na terra, são eles os notáveis nos quais tenho todo o meu prazer. (Sim, Senhor, no meio de tantos falsos crentes, há aqueles que perseveram e são motivo de alegria e notáveis exemplos para a minha vida. Não olharei para os escandalos, olharei para os homens e mulheres de Deus para os quais olho e te vejo. Eles sim, sao exemplos para a minha vida.)
Muitas serão as penas dos que trocam o SENHOR por outros deuses; não oferecerei as suas libações de sangue, e os meus lábios não pronunciarão o seu nome.
O SENHOR é a porção da minha herança e o meu cálice; tu és o arrimo da minha sorte. (Meu lindo, lindo, lindo, lindo.....adoro pagar mico te adorando igual a uma doida dentro da sua casa!)
Caem-me as divisas em lugares amenos, é mui linda a minha herança.
Bendigo o SENHOR, que me aconselha; pois até durante a noite o meu coração me ensina.
O SENHOR, tenho-o sempre à minha presença; estando ele à minha direita, não serei abalado. (Posso até chorar, pode doer, posso tropeçar, e até cair, mas minha fé nunca será abalada, eu sei em quem tenho crido)
Alegra-se, pois, o meu coração, e o meu espírito exulta; até o meu corpo repousará seguro. (Tu cuidas de tudo, Senhor, tudo mesmo, quem não te conhece não sabe que o Senhor é o psicologo, o medico, o psiquiatra, o nutricionista, minha dieta, heheheh)
Pois não deixarás a minha alma na morte, nem permitirás que o teu Santo veja corrupção.
Tu me farás ver os caminhos da vida; na tua presença há plenitude de alegria, na tua destra, delícias perpetuamente.

Sim, delicias perpetuamente! Assim vivo, colhendo as flores que nascem nos desertos!
AMOOOOR EXPLÍCITO PELO MEU SENHOR!

Um comentário:

Leonardo Nascimento da SIlva disse...

esse Léo sou eu? espero q sim!
hehhehehehe
=)

quantas delícias mesmo!

Em falar em micos pagos adorando ao Senhor tenho uma listinha.
uma vez o louvor parou por minha causa.
Fiz td o mundo, inclusive Pr. Fabiano, que estava ministrando, parar de cantar para rir com o meu espetacular tombo. A Igreja veio abaixo de rir. O povo que estava lá atrás não entendeu bem E Fabiano disse: "na presença de Deus acontece isso, aquilo e outro, os jovens caem de amor!". Pior que eu estava com uma roupa xadrez que chamava maior atenção. E o pior, eu caí entre a caixa de som e o altar, fiquei agarrado, até que ajudassem, fora a vergonha!
hehehehe
dps te conto mais!
Bjão!