terça-feira, 16 de abril de 2019

Voltando ao plano original!



Voltando ao plano original de Deus!
Mulher cristã, volte ao plano original..
Nao se inquiete com as exigências fo mundo moderno e da pressão das redes sociais.
Cumpramos nossa missão dada por Deus em primeiro lugar..sim, as demais coisas serao acrescentadas..

Sejamos ajudadoras idôneas de nossos maridos. Para isso fomos criadas.

Criemos filhos cheios de caráter e respeito e nao somente diplomas e roupas de marca.

O meu feminismo é ter coragem de colocar o interesse da minha família acima do meu.

O meu feminismo é ter coragem para honrar meu marido..e respeita-lo, quando o mundo moderno empodera mulheres e rebaixa homens.

Mulheres modernas querem homens fortes e másculos mas estão tomando o lugar deles. Que empoderamento é esse?

O meu feminismo é nao permitir que a permissividade entre na educação dos meus filhos.

O meu feminismo é ser sábia e mansa para que meu marido queira ouvir meus conselhos.

O meu feminismo é criar uma filha que saiba seu valor em Deus e não precise mostrar seu corpo para chamar atenção e receber carinho dos homens.

O meu feminismo é ensinar minha filha que, ela pode ter a profissão que desejar, se quiser ser astronauta, política, ou jogadora de futebol, porque não existe profissão de menina ou menino.

Meu feminismo sera criar um menino que respeite as mulheres. Que saiba aceitar um Não num.relacionamento sem agredir sua parceira. Pois nenhuma mulher merece ser agredida de forma alguma.

Meu feminismo será criar um.homem que aos 18 anos não seja mais um menino, mas um.homem de verdade. Que tenha gosto pelo trabalho e saiba dar valor ao que conquistar.

Meu feminismo é cumprir o meu papel em Deus.

Quem sou eu? Seria uma dona de casa com muito orgulho, mas sou Ariane, 37 anos ( não tenho 1 milhão de reais kkkk), que passou em sétimo lugar pra Comunicação na Uff aos 16 anos, que passou no concurso do TJ-RJ ha 10 anos como analista judiciário e que espera ser convocada num outro concurdo ae.....

Escrevi tudo isso pra você mulher de Deus nao se inquietar em atingir padrões modernos cheios de futilidades e filosofias feministas que nada tem a ver com Deus.

Homens e mulheres nao são iguais.

Sou a que casou com 21 anos.... sim, há 15 anos lavo e passo e faço comida pro meu marido. Sim e levo o prato na mão dele...kkkkk sem me sentir menor por isso.

Então por que você se sente menor quando se sujeita ao seu marido? Ou quando se compara com outra mulher? Ou quando não está trabalhando fora, mas está trabalhando dentro ( sua função como dona de casa é honrosa).

Levanta a cabeça mulher de Deus!

Nenhum comentário: