sábado, 13 de abril de 2019

Meu antes e depois!

O dia era 24/09/2001 e eu fui a igreja para acompanhar minha mãe. E me apaixonei. Foi amor a primeira vista. Chorei litros de lágrimas que não sabia de onde vinham... Mas eram lágrimas que aliviavam dores que eu nem.sabia que tinha.

Não, Jesus não me deu carro. Não me deu casa. Jesus não me fez ficar rica. Ahhh mas Ele me deu vida. E vida em abundância!
Não, eu não mudei de igreja. Não, eu não mudei de religião.
Eu conheci Deus.

Tinha uma.vida aparentemente normal. Desfilava em escola de samba e acreditava numa mistura de religiões ( pq eu queria achar Deus)

Mas havia dores na minha alma que nem eu sabia as raízes. E o amor de Cristo me invadiu e eu vi o quanto vazia eu estava e o quanto pecadora eu era. Ele morreu pra me salvar e eu nem sabia disso!

Havia uma tristeza escondida causada por uma série de feridas na minha alma. Uma depressão q carregava comigo mas ninguém sabia. Nem minha própria mãe.

O amor Dele me curou! E me apaixonei!

Antes eu não me sentia aceita nem completamente amada sendo quem eu sou. Hoje, sim.

Antes eu carregava uma alegria baseada em coisas e pessoas. Hoje, sou feliz mesmo quando tudo da errado. Tenho paz.

Antes eu não queria casar pois não acreditava na família. Hoje, Ele me deu família e filhos. Achava que era natural ter vários homens ou várias mulheres. Hoje sei que isso não agrada a Deus.

Antes eu precisava de coisas pra ser feliz. Hoje, estou satisfeita.

Antes eu orava e não sabia se alguém estava me ouvindo. Hoje, eu tenho certeza que Ele me ouve.

Antes eu não.tinha certeza do lugar pra onde eu ia quando morresse. Hoje, eu creio na salvação.

Antes eu mentia. Hoje não minto mais porque aprendi que o pai da mentira é o.diabo.

Eu escolhi não.frequentar mais a escola de samba. Não pelo.samba, pois amo samba e todos os ritmos mas porque ali se praticam coisas que não agradam a Deus. A sensualidade, a cobiça, o nu. E eu escolhi viver uma vida que agrada a Deus.

Eu pensei que sabia o que era felicidade até conhecer Cristo.

Hoje pareço uma louca. Tudo parece dar errado as vezes mas aqui dentro há esperança. Há fé. Há paz.

É por isso que quero gritar pro mundo ouvir que Nele há paz. Há esperança. Há vida.

Nenhum comentário: