segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Retrospectiva 2012

Ah, todo mundo já sabe que eu amo finais de ano... sim, porque podemos programar novas coisas... novas metas, ideais, o que não vamos fazer em 2013? O que vamos ser em 2013? Quero instigar, provocar e "catucar" vc para refletir comigo.

Comecei 2012 muito mal, numa mesa de cirurgia do Senhor. Por fora tava tudo bem, mas por dentro, UHH, muita dor e doença de alma. Fui muito ferida em 2012, mas aos poucos a justiça própria foi dando lugar ao amor do Senhor e vi que também feri. Meu casamento foi completamente restaurado (não perfeito, como o de ninguém é, os ajustes continuam, e para sempre....rs), mas a aliança foi enfim renovada, no altar, na presença do Senhor. O perdão brotou e me limpou e me libertou. Hj sou livre. A cicatriz ficou para lembrar aonde não errar mais.

Meu ministério estava assim caidinho, engatinhando... aos poucos, o Senhor foi dando coisas novas, me confiando coisas novas e pessoas também. Termino o ano como professora da FATEM (www.fatem.org.br), como diaconisa da sua casa, e agorinha no final do ano chegou um presente: A Rede de Mulheres. Me sinto muito honrada pelo Senhor, por sua confiança e me chamar para ajudar minhas irmãs. Compartilhar alegrias, tristezas, conquistas e também fracassos, e assim vamos caminhando, uma levantando a outra. Muito especial. Ah, para celebrar a liberdade: voltei a dançar... UHU, 5 anos depois, voltei a adorar ao Pai com danças... Uma delicia!

Ganhei uma casa novinha, do jeito que sonhei, ao lado de minha mae (ela tá no bloco do lado... delicinha)...Ah, muito feliz.... pertinho de tudo... uma benção...:)

Ah, consegui enfim começar a perder aqueles quilinhos ainda da gravidez... já perdi 8, faltam 5 e aí eu to feliz....crédito Vigilantes do Peso, que é tudo de bom....

Deus me deu amigos novos este ano... enquanto outros se foram... calma, se foram porque tinha que ir... coisas da vida... Já não sofro tanto... olho para frente...

Tenho muito a louvar a Deus por sua misericórdia comigo e com minha familia. As lutas estão aí todos os dias para nos desafiar, testar nossa fé, mas com o Senhor, nós já vencemos... e vamos que vamos, rumo a 2013....
WebRep
Classificação geral
Este site não tem classificação
(número de votos insuficientes)
WebRep
Classificação geral
Este site não tem classificação
(número de votos insuficientes)

Nenhum comentário: