domingo, 12 de outubro de 2008

Voltei

Quase dois meses se passaram sem postar, né? Decidi que não escreverei nada se do Alto não descer. Se do alto não for ministrado ao meu espirito.
Quero iniciar um novo tempo aqui no blog. A aguia, que há um ano, estava ceguinha, cansada e sem visão, renasceu para novos vôos, doeu a mutação e muito. Nenhuma mudança é assim, fácil fácil, doeu, mas rompeu, em mim.
A dor, o sofrimento, a perseguição, as lutas e o recomeçar deram frutos. Perdi muitas coisas, ganhei outras, minha vida nunca mudou tanto num curso espaço de tempo. Um ano para Deus é tanto tempo. Quando deixamos ele agir. Sou uma nova pessoa, a ousadia que vem do alto pode novamente ministrar os desejos do coração do Pai em mim. Eis me aqui Senhor, pronta para novos projetos.

Um comentário:

Débora De Bonis disse...

Que bom que voltou, estou feliz, estava com saudades. Apesar do pouco tempo de conhecimento, senti su falta. Tenho vindo aqui saber novidades e nada. Que Papai Eterno te inspire mais e mais. Shalom.