segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Tempo, tempo, tempo, tempo

Tenho pensado neste últimos dias sobre como a vida passa rápido. Ontem eu estudava avidamente para um concurso, hoje já exerço o meu cargo, ontem eu namorava meu marido, daqui a pouco faremos 5 anos de casado.

Fico pensando como o nosso tempo ás vezes é mal-utilizado, é desperdiçado, com brigas, picuinhas, desavenças, depressões e tristezas. Temos 24 horas no dia, dormimos um terço deste tempo, e no resto? O que fazemos de bom?

Há um mês quase perdi a minha avó que amo tanto, descobrimos que ela está com um problema no coração e estamos investigando. Foi um susto, daqueles que Deus nos avisa que este é o tempo de dizer EU TE AMO, ME PERDOA, VAMOS RECOMEÇAR...

Talvez exista alguém da sua familia, algum amigo, a quem vc pode dizer essas palavras... as vezes alguém espera essas palavras....nao deixe para amanhã, pode ser tarde.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu recebi de um pastor amigo e fiquei simplesmente maravilhada com tudo que li..Agradeço a Deus por sua vida..

As.cortes@uol.com.br