sábado, 25 de abril de 2009

Eu passei por Gileade

Um novo tempo chegou na minha vida, bloguinho. Estive lendo esta semana as primeiras postagens, há quase 2 anos e vi como tudo mudou. Doeu, doeu, doeu, doeu, mas as penas foram enfim trocadas. Estou vivendo um sobrenatural e uma alegria que nunca vivi. Claro que ainda olho para trás e sinto saudades de algumas coisas que ficaram, Mas sou outra pessoa.
Estive olhando fotos que quando eu tinha 15 anos e pasmem, me acho muito melhor agora, beirando os 30. Me sinto confiante, nao preciso provar nada para ninguém. Tenho um casamento estruturado e feliz, namoro meu marido há 11 anos e isso é a prova de que Deus muda a nossa sorte. Vejo a honra de Deus em pequenos gestos, mostrando e confirmando a todo tempo o quanto Ele me ama.
Não tenho mais aquela ansiedade quanto ao ministério, pois sei que o maior testemnho tenho dado ao lado de uma magistrada que vê Deus na minha vida. Quero ganha-la para Cristo, sem palavras. Engraçado, estive comparando duas fases da minha vida: num primeiro momento eu estava fazendo tudo na igreja, "cheia de unção" (ai, assim eu achava), cheia de "pseudo-seguidores", cheia de ministerios, e autoridade. Me sentia grande, porém, velha e sem ânimo. Fora da igreja, nao tinha projetos. Engordei, me vestia tão mal, assim, como velha, sem vaidade. Por dentro, triste, cheia de neuroses, eu sempre achava que o outro achava que eu pensava que ele pensava que eu disse,... sabe? medo de ser rejeitada, medo de não ser aceita....................
Hoje, quase dois anos depois da virada, me sinto livre. e o gosto da liberdade nao tem preço. nada compra. depois de muita libertação na alma e na mente. me sinto confiante, segura, nunca estive tão perto de Deus quero mais.... mas nao faço tantas coisas na igreja. Mas faço para o Reino, esta é a diferença. Minha casa é o Reino, levo o Reino para o meu trabalho. Não responsabilizo mais ninguem pelo que dá errado, minhas escolhas é que fazem dar errado as vezes.
Me sinto um menininha! A vaidade e a alegria voltaram,. Quero adorar e dançar para Jesus. Quero namorar meu marido de novo! Quero deitar no colo da minha mãe e sonhar com o rostinho dos meus filhos! Quero ganhar o meu bairro e amar aquele lugar enquanto ali eu estiver.
Um novo tempo chegou, a bonança talvez!
Uma outra águia nasceu! re-nasceu....
quero viver, viver! quero ser eu!
amoooooooooooooo muito tudo isso!
amooooo tudo o que Ele faz em mim...

"Vinde e voltemos ao Senhor, pois Ele nos despedaçou e nos sarará, fez e ferida e a ligará, nos revigorará e viveremos diante Dele, porque há um bálsamo em Gileade" - eu passei por lá!

2 comentários:

Danilo disse...

Ola Ariane!


Queria convidar você para conhecer o meu blog, o Genizah que horas é pirado e engraçado, horas é exaltado e sério, mas é super do bem e tem como regra levar o Evangelho da Liberdade Verdadeira e a Santa Subversão de Jesus ao mundo egocêntrico e perdido nos seus valores! E, ainda dando tempo, aproveito para tirar uma onda com este pessoal que anda explorando a fé das pessoas e ainda dizendo que são cristãos... Ops!

Por minha vez, já me tornei seu seguidor.

Abraços em Cristo e Paz!

Danilo

http://www.genizahvirtual.com/

Charis disse...

Ariane, quando li o seu Blogger me lembrei de um fato que aconteceu comigo a alguns anos atrás. Eu estava orando ao Senhor para que me usasse mais, já que Ele tinha me aberto as Escrituras e a revelação dela. Daí o Senhor me fez olhar para uma laranjeira que estava num terreno ao lado, com os frutos todos apodrecendo no chão.
Daí Ele me perguntou: Aquela laranjeira está triste porque os homens não vem colher frutos dela? Não soube responder. Então Ele me disse: Não, porque ela dá fruto para mim.
Então pude entender o que Paulo fala em Romanos 7.4, que recebemos a vida da ressurreição para darmos frutos para Deus. O problema é que queremos que os homens venham colher esses frutos, porque buscamos uma pontinha de glória.
A parábola de Jotão nos ensina muito também.
Gostaria de convidá-la a olhar o meu site no endereço: http://www.vida.emcristo.nom.br
Saudações em Cristo. Ir. Edward