terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Descobri... falta paixão!


Hoje eu dei aula para um grupo de jovens que Deus tem nos confiado e me dei conta da história mais que apaixonante de amor de Jesus por nós....


Fiquei meditando em como alguém pode entrar em contato com esse amor e não se derreter, não se apaixonar, não se entregar e viver para sempre com Ele...


Alguém que não me conhecia resolve sofrer e morrer no meu lugar, quando eu era inimiga de Deus. Meu DEus! No mundo egoísta em que vivemos, isso é inconcebível, mas Ele quis fazer isso...


Que amor é esse? O maior do mundo!

Ah, como eu quero me entregar a esse amor e nunca mais sair Dele.


Descobri porque tantas pessoas saem das igrejas culpando homens, é porque se relacionam com homens e não com Deus.... não com a paixão...


Meu Senhor, já fui traída, pisada, mal falada dentro de igreja... mas Ele continuou me amando.........me querendo e me cobrindo.....

A razão de tantas pessoas por aí caindo pelas tabelas é que seus focos estão sendo homens, poder, ministerios, serviços e atividades. Quando o foco é Ele, nada te abala.... o seu amor, o prazer de estar envolvida em sua presença...


Posso entender porque as igrejas perseguida se reúne em cavernas, sem banco, sem água, sem ar condicionado e louva e morre por amor a Ele. Porque se relacionam com Ele, o foco, o principal....


Nao olham para o lado, olham para Ele.

Minha vontade é de gritarrrrr: OLHE PARA ELE, ELE NAO DECEPCIONA, ELE NAO DESPREZA, ELE NAO TE DEIXA SÓ, ELE ESTÁ SEMPRE AÍ DO LADO, COM A MÃO ESTENDIDA...........MÃO MARCADA, MAO FURADA, POR MIM E POR VC, MAO APAIXONANTE!


FOTO DE www.passionrecut.com/.../passion_recut_main.jpg

Nenhum comentário: